EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 21 de abril de 2018

Neste domingo (22), terá início em nossa paróquia “Grande Missão nas praças”.


Inicialmente os anúncios estavam previstos para começar no dia 08/04,(2º Domingo da Páscoa), mas neste ano respectivamente devido à programação do Jubileu de ouro de nossa paróquia estaremos iniciando a missão neste domingo, (22)
Cada domingo do tempo pascal, as comunidades do Caminho Neocatecumenal em todo o mundo celebrarão cinco encontros nos quais se darão respostas às perguntas como: “quem é Deus para você?”, “que experiências você tem, na sua vida, que Deus existe?”, “para que você vive?”, “o que é a Igreja?”. No primeiro encontro se falará sobre “Quem é Deus para você?” e “que experiências você tem, na sua vida, que Deus existe?”.
Os anúncios pretendem ajudar as pessoas a ter um encontro com Jesus Cristo através da escuta da Boa Notícia: o querigma. Em diversas ocasiões, o Papa Francisco propôs uma “Igreja em saída” para ir “às periferias”.


Na audiência geral de quarta-feira, 28 de março, o Papa Francisco afirmou precisamente que “o caminho rumo à missão, ao anúncio” de que “Cristo ressuscitou!” é “o centro da nossa fé e da nossa esperança, é o núcleo, é o anúncio, é o querigma que evangeliza continuamente a Igreja e que ela, por sua vez, é convidada a evangelizar”.
Neste ano, a praça escolhida é a praça do Jardim Alvorada.O horário de inicio é será as 10:00 horas.
Vem para praça você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário