EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

terça-feira, 2 de junho de 2020

Junho: mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus


Oração de  Oferecimento diário ao Sagrado Coração de Jesus

Deus nosso Pai eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua à oferecer-se a ti na Eucaristia, ela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia para que eu possa ser testemunha do teu amor, com Maria, Mãe de Jesus e da igreja, rezo especialmente pela intenção do Santo Padre para este mês:
Para que aqueles que sofrem encontrem caminhos de vida, deixando-se tocar pelo Coração de Jesus. Amém
️Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário