Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

domingo, 8 de novembro de 2015

Grupo de Oração São Gabriel promove Semana de Oração

Neste momento em que estamos vivendo sob os ares das Missões Populares em nossa Diocese, o Grupo de Oração São Gabriel nos oferece essa oportunidade de refletirmos e aprofundar nossa  vivencia diante de uma realidade que representa a maior necessidade do homem que é a vida no Espírito Santo
 O encontro com Jesus é essencial para o discípulo, discípula, missionário, missionária no mundo de hoje. “Se a vida com o Senhor Jesus ocorre, é preciso ter em vista também a missão”.

O dom do Espírito nos antecede como uma graça, ele nos precede na história. Vida espiritual não se improvisa, não tem sua origem em si mesma, não pode haurir água viva em sua própria fonte. É recebida do Alto; brota como toda vida das gerações e dos partos da história. A manifestação de Deus é narrada na Carta aos Romanos quando afirma que nós já somos salvos e que quem invocar o nome do Senhor será salvo. Deus já nos salvou, esta é a primeira manifestação e, agora, nós precisamos assumir esta manifestação novamente. “Também o Espírito vem em socorro da nossa fraqueza”. A nossa fraqueza é que temos fome e sede de Deus e isso é também a nossa maior graça. “Pois nós não sabemos rezar como convém, mas o Espírito Santo vem em socorro das nossas fraquezas com gemidos inefáveis”. É o Espírito que se manifesta em você! Ele já está em nós e é Ele quem nos faz ter sede e fome de Deus.Venha fazer esta experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário