EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 28 de novembro de 2015

Testemunhos marcam as reflexões sobre o Dízimo

Como já sabemos, novembro é o mês em que voltamos nossa especial atenção a importância do dízimo na vida da Igreja, valorizando também a experiência pessoal das pessoas. É sem dúvida um desafio de fé, nos convidando sempre a dar um passo a mais em nossa conversão. Os benefícios são muitos, tanto para quem participa como também para a Igreja que necessita destes recursos para se manter em ordem.
Abaixo um oração para rezarmos juntos:

Oração do dizimista


Aceita Senhor, com meu Dízimo, a minha gratidão.
Quero ser membro ativo da Igreja.
O Senhor me dá tantos dons, a começar pela própria vida.
Eu quero devolver em forma de serviço, em forma de oferta.
Aceita Senhor, o meu desejo de participar na missão da Igreja,
De santificar, de ser anúncio da Boa Nova de Jesus,
de transformar o mundo para ser de Deus e de todas as pessoas.
Aceita Senhor, meu dízimo, fruto do meu trabalho e sacrifício de cada dia.
Não quero me omitir e nem dar só uma esmola.
Maria, Mãe de Jesus e nossa, dá a força de perseverar e animar outras pessoas a serem dizimistas, a se comprometerem efetivamente com o Reino de Deus.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário