EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

terça-feira, 12 de maio de 2020

Pe. Milton Rogério Vicente completa 10 anos de sacerdócio

No começo deste ano elaborei este “save the date” e comecei a pensar numa grande celebração para marcar os 10 anos da minha ordenação presbiteral.
Evidentemente, nada sairá como estava nos meus planos. Mas, uma vez mais, percebo os carinhos de Deus para comigo, Ele não desiste de me ensinar... A festa que eu queria preparar, do meu jeito, Ele já preparou, com perfeição. Semana que vem completo 10 anos de padre, e meu pedido para Deus é que Ele me ensine a viver menos de “save the date” e mais das surpresas Dele, pois Ele sempre é surpreendente.
Pe. Milton


Nenhum comentário:

Postar um comentário